Não encontramos produtos correspondentes a seleção.

Mantenha-se atualizado e amplie sua atuação profissional

Como em qualquer campo de atuação, é importante estar atualizado também na área jurídica. Pensar em novas áreas do Direito, em outras frentes de trabalho e se especializar é fundamental para garantir o diferencial competitivo.

Por que se atualizar profissionalmente com o Fórum?  

Professores especialistas

Aprenda com os professores que são referência no tema estudado 

Conteúdos atualizados

Nossos cursos acompanham as últimas tendências do mercado jurídico nas diversas áreas do Direito

Cursos com certificado Fórum

Todos os cursos livres dão direito ao certificado de conclusão 

Tudo sobre nossos cursos de Prática

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

É possível realizar a aquisição de um curso por meio de boleto bancário (à vista), cartão de crédito (parcelamento em até 12x sem juros) e recorrência (opção válida para alguns cursos do nosso catálogo, consulte as condições).

Os cursos oferecem certificado?

Todos os nossos cursos (exceto produtos gratuitos) oferecem certificado de conclusão. O certificado fica disponível na área do aluno a partir do momento em que o estudante alcança 75% de frequência. O aluno pode realizar o download do certificado em PDF no AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) durante a vigência do acesso on-line.

Até quando terei acesso às aulas on-line?

O prazo de acesso pode variar de acordo com a categoria. Consulte a aba "Programação" na página de produto da turma que você escolher.

As videoaulas podem ser "aceleradas"?

Todos os vídeos oferecem acelerador de imagem/áudio. O estudante também pode selecionar a qualidade do vídeo de acordo com a velocidade da sua internet. Não podemos confirmar que essa função esteja disponível para todos os tipos de aparelhos mobile.

Posso assistir a uma "aula experimental"?

O período de experiência para cursos on-line é de 7 (sete) dias a partir da data da compra. Dentro desse prazo, a desistência com estorno integral do investimento realizado é garantida pelo Código de Defesa do Consumidor.

Posso trancar meu curso?

Não há possibilidade de trancar a matrícula em nenhuma das turmas do Curso Fórum. Caso o aluno necessite interromper seus estudos por um longo período, é necessário solicitar o cálculo rescisório (vide “Regras de Cancelamento”). Para consultar as regras, basta acessar o link: https://www.cursoforum.com.br/regras-de-cancelamento.

Aluno do Curso Fórum tem desconto na compra de livros no grupo GEN?

Sim! Alunos matriculados no Curso Fórum têm desconto de 40% na compra de livros da categoria Concursos e Jurídica no site do Grupo Editorial Nacional. Consulte o link: http://www.grupogen.com.br. Caso o livro escolhido já esteja em promoção no site da editora, o desconto será proporcional, ou seja, não será maior que 40% sobre o preço real do produto.

Meu curso oferece um livro impresso. Como acompanhar a entrega?

O seu livro será enviado pela transportadora Total Express. Após a confirmação de pagamento, enviaremos um e-mail com as instruções de como acompanhar a entrega.

Meu curso oferece um livro digital (e-book). Como acompanhar a entrega?

Os e-books do GEN são acessados por meio do VitalSource|Bookshelf, aplicativo que tem benefícios importantes para os nossos alunos. Essa ferramenta permite até quatro instalações: duas em dispositivos móveis (smartphones e tablets) e duas em computadores (desktops ou notebooks). O aluno pode realizar leituras on-line e off-line, com sincronização, além de contar com recursos como leitura em voz alta, anotações e realces de texto. Após a confirmação de pagamento, enviaremos um e-mail com as instruções de acesso.

Preciso de uma prorrogação de acesso. O que fazer?

Nossos alunos podem solicitar uma prorrogação de acesso gratuita de até 60 (sessenta) dias, caso o curso ainda esteja ativo e disponível dentro da data limite de visualização, ou seja, disponível no AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem). O prazo liberado pode variar de acordo com a categoria do curso. Consulte as regras em nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).

É possível realizar o cancelamento de minha matrícula?

Você pode realizar o cancelamento de sua matrícula a qualquer momento. Atenção! Após o prazo de 7 (sete) dias da data da compra, caso as aulas já tenham sido iniciadas, será considerado o valor proporcional às aulas já disponibilizadas (postadas na área do aluno), ainda que o estudante não tenha assistido. O valor será acrescido de multa rescisória igual a 30% (trinta por cento) do valor das aulas não disponibilizadas.