0

Sua sacola está vazia.

Product was successfully added to your shopping cart.

Aula Magna Direito Administrativo

Oportunidade incrível de aprendizado no Curso Forum!

Aula Magna Direito Administrativo

Novidade para os amantes de Direito Administrativo! No dia 12/03 (terça-feira), teremos a Aula Magna da Pós em Direito Administrativo com o Prof. José dos Santos Carvalho Filho. A aula terá o seguinte tema: Polêmicas e Desafios nas novas regras da LINDB - Lei de Introdução as Normas do Direito Brasileiro

A aula será gratuita, ministrada em sala, na unidade do Curso Forum, localizada na cidade do Rio de Janeiro, no Centro, (Av. Rio Branco, 108, 3º Andar). Não deixe de participar! 

 

Conheça José dos Santos Carvalho Filho

josé dos cantos carvalho filho

Mestre em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro-UFRJ. Professor Direito Administrativo e Direito Constitucional de graduação na UERJ, UFF, UCM e Universidade Estácio de Sá. Professor de pós-graduação em instituições de vários Estados. Professor de cursos preparatórios para concursos públicos. Integrou a equipe docente da EMERJ e da FEMPERJ. Foi Procurador de Justiça do MP-RJ, instituição na qual dirigiu o CEJUR e a Assessoria de Direito Público e Assuntos Internacionais. Exerceu, ainda, a função de Assessor Especial do Procurador-Geral de Justiça. Foi Consultor Jurídico do Ministério Público (2009/2012). Foi Assessor-Chefe da Assessoria Jurídica da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos do Cidadão do Estado do Rio de Janeiro. Atuou como examinador em diversas bancas de concurso, inclusive para o MP-RJ. Expositor em congressos, seminários, simpósios e conferências realizados em todo o país. Membro do IBDA, do IDAERJ e do IAB. Autor de vários trabalhos jurídicos e obras na área do Direito Público. É autor das obras Manual de direito administrativo, Processo administrativo federal, Comentários ao estatuto da cidade, Consórcios públicos, Improbidade administrativa: prazos extintivos e Ação civil pública. Advogado e consultor jurídico no campo do direito público.

Comment form has been disabled.